Fani Lairy: Resenha Leave in Mandioca Haskel + dica

Resenha Leave in Mandioca Haskel + dica




              Oi pessoal, tudo bem ?
A resenha de hoje é de um produto quee eu estou amado  que senti muito a diferença depois de usar!
    Sim o produto é o leave in de mandioca da marca haskel.
    O primeiro produto que eu usei da linha foi o oleo reparador de pontas (resenha aqui), que também adoro.

Bom... como fiquei sabendo desse leave in e porque comecei a usar ?! Minnha prima me deu algumas amostras do produto, e po um tempo dixei guardada , mais como eu faço natação e  percebi qu meu cabelo estava ressecando muito eu resolvi passar o leave in antes de entrar na piscina, pois li alguns post dizendo que era uma boa dica para cuidar dos cabelos antes do mergulho!!!!! Depois disso tive qu pedir para minha prima trazer a embalagem grande, pois amei o produto e o resultado...

Vamos conferir....





O que o produto diz : Hidrata os fios, condicionando, fortalecendo e protegendo contra agressores extremos como poluição, vento, cloro, sol e poeira. Termoativado, pré-escova e protetor solar sem enxágue.


O Extrato de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, minerais como o ferro, cálcio e fósforo. Ativos essenciais para o fortalecimento e nutrição da fibra capilar.

Sugestão de uso:
Aplique o Leave-in Haskell Mandioca nos cabelos limpos, secos ou úmidos. Modele como desejar.

Para melhores resultados, utilize toda a linha de produtos Haskell Mandioca.


Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, CocamideDEA, Cocamindopropyl Betaine, Glycereth-26, Ammonium Chloride, Glycol Distearate, Parfum, Amodimethicone, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-150 Distearate, Polyquaternium-7, Sodium Sulfate, Propylene Glycol, Panthenol, Disodium EDTA, Citric Acid, Manihot Utilissima Root Fiber, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride, Sodium Citrate, Hexyl Cinnamal, Alpha-isomethyl Ionone, Benzoic Acid, Linalool, Magnesium Nitrate, Butylphenyl Methylpropional, Sodium Benzoate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnsium Chloride, CI 19140, CI 12490, Glycerin, O-Phenylphenol.








Vamos lá : Sobre oque o produto oferece e se realmente atende as expectativas, bom realmente o produto proteje se secadores, e do cloro trazendo sensação de um cabelo nutrido e com brilho, preparando o cabelo para receber, o calor do secador e o cloro da piscina ( no meu caso);
Na composição dele encontramos o Pantenol que explica esse brilho e nutrição da vitamina B5.Entre outras composiçoes encontradas do produto;

Valor  do produto : ele varia de 36,90 á 42,90...
vele a pena ? - Eu acho que sim, pois a quantidade que você passa no cabelo é pouca,e dura bastante o produto;



Consistence do produto: Boa!
Cheiro do poduto : Muito Bom!
Embalagem : Boa ( formato d bisnagua), facil acesso para levar na bolsa;




Por fim : O produto tm um cheiro muito bom, deixou meu cabelo macio , leve e com, brilho ♥ Nota 10! #haskelarraou

Esse post não contém publicidade !!!!



Epero que gostem;
Beijos e fiquem com Deus :*






















comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário