Fani Lairy: A escolha dos musicos de casamento (instrumental+ DJ) + dicas de musicas

A escolha dos musicos de casamento (instrumental+ DJ) + dicas de musicas


                                               Olá pessoal, tudo bem ?
Hoje o assunto do casamento são os musicos... algumas pessoas opitam por não escolher a orquestra e apenas o Dj, mais como eu fui criado dentro da igreja sempr eouvindo orquestra, intrumentos musicais, eu não teria como não opitar por essa escolha, sem falar que para cerimonia é algo muito marcante e com certeza a musica é o que mais ajuda a mexer com os sentimentos de um momento tão especial :)



          Os instrumentos que eu escolhi foram, Bateria,sinos, teclado que imita piano, violino, trompete e as trompetas, e acho que foi o sulficiente






Falando sobre os profissionais, fechei com o DPL, o Daniel ele é mestre e professor de orquestra formado pela unicamp ... então ele realemnte é mestre e a equipe dele é maravilhosa, muito profissional, nota 10 para o trabalho dele!

Além dos musicos, eu tambem fechei a parte de som da cerimonia com ele, e teve o custo de 600 R$, porém é muito mais viavel fechar com ele do que deixar por conta, porque parece algo simples mais não é...
o restante a banda ficou em torno de 3450... pagando 1500 de entrada e o restante até 5 dias antes do casamento :)

No fim das contas de ultima hora eu fechei o DJ que trabalhava com o DPL também, como eu casei de dia eu acabei escolhendo o pacote mais basico de 1400 reais para a festa , e cortesia telão e bolhas de sabão . OBS : AS BOLHAS DE SABÃO NUNCA CHEGARAM NO CASAMENTO :( unico ponto negativo, eu não reclamei não falei nada porque ja tinha passado e foi um detalhe, mais nao posso deixar de avisar ;)

Agora vamos para as musicas escolhidas e sugestão para quem procura:

Entrada do noivo: Rei leão
Padrinhos: Titanium
Placa ainda da tempo de fugir : Mario Bross
Florista: Let go frozen
Placa La vem a noiva: Abertura dragol ball Z
Busca da noiva com violino : Halleuia
Entrada noiva : Marcha Nupcial com clarinalda da rainha
Votos : Que bom que vocÊ chegou Bruna Karla
Palavras do celebrante: Somebody like raibow
Comprimentos :
 * Sugar
* I am yours
* Viva la vida

Saida dos noivos : All Star


Bom pessoal é isso, minha dica é pense muito bem antes de fechar seus musicos, vale muito a pena :)

Sobre o DPL quem se interessar indico de olhos fechados !!!

Fiquem com Deus e ate o proximo

beijos da fani

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário