Fani Lairy: A escolha dos doces de casamento + bem casados

A escolha dos doces de casamento + bem casados









Olá pessoal, tudo bem ?
Mais um assunto de casamento e hoje um maravilhoso Doces finos para casamento + bem casados.
Vou contar minhas experiencias com cada lugar que eu fui degustar... Confesso é uma escolha muito dificil,pois o que envolve comida é caro, e precisa ter qualidade!

O que você precisa saber na hora de escolhar seus doces finos... existe muitas opçõese o indicado e escolher so max 6 sabores, pois se não a quantidade de cada fica pouca e não da para um convidado provar 1 sabor de cada. eu escolhi 5 sabores :)
Para 170 convidados fechamos 900 doces ganhamos 50 de cortedia e 250 bem casados :)
Como faltaram quase 50 pessoas sobrou bastante, todos comeram a vontade e levaram embora!

Vamos conferir um porquinho dos doces... OBS: Infelixmente o fotografo não pegou doces #chateada










Sabores escolhidos :
Cachepo com frutas vermelhas 
Cachepo de maracujá
Cachepo de rosa de coco
Leite ninho com nutela
Surpresa de uva

Não me lembro a quantidade exata de cada sabor mais foi entre 150 e 200 unidades, o valor era por cento!



Bem casados foram 250 unidades papel bejinho e fita rosa de cetim,
as forminhas dos doces algumas eu pedi pra moça da doceria comprar pra mim d eultima hora, essas em formato de flor, depois eupaguei ele, lembro que ficou 70 reais 200 forminhas so para dar um charme... as outras foram tudo padrao.


Doceria que fechei meus doces chama chocolateria Campanholi, localizada na cidade de Sumaré/SP.
Doces artesanais e confeção propria da Mayara e seu esposo Alan :) São muito atenciosos  super recomendo e o sabor é top.

Não consigo me lembrar do valor total, mais lembro que foi entre 2000 ah 2300 reais tudo :)
SIM, DOCES FINOS FICAM CAROS, porém uma festa de casamento pede né!

Nosso maior erro na escolha dos doces : Não ter percebido que não tinahmos escolhidos doce de chocolate apenas branco kkkkk

Mais é isso ai pessoal, espero ter ajudado em alguma coisa sobre doces finos e bem casados de casamento.


Beijos e fiquem com Deus :*

Fani

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário