Fani Lairy: Meu vestido e sapato de noiva a escolha ♥ DICA DE CASAMENTO BY STEFANI LAIRY

Meu vestido e sapato de noiva a escolha ♥ DICA DE CASAMENTO BY STEFANI LAIRY



                           Oi pessoal, tudo bem ?

              O post da semana é para contar sobre o meu vestido, a historia dele é bem divertida hahaha..
                                                  
                                          Bora conferir ?
Desde o fechamento do buffet, eu comecei a pesquisar muitos lugares, seguir muitos insta e uma das lojas foi a Sumaira Tufalie, quem me falor sobre essa loja foi minha mãe pois sempre passava por lá, e realmente eu começei a seguir no instagram e fica apaixonada por cada modelo que elas postavam e na epoca que começei a frequentar as lojas, a sumaira foi a segunda loja, e o meu vestido acima foi o primeiro que eu experimetei lá, e desde o momento que vesti eu me apaixonei, fiquei em ducida entre outro, mais esse foi o vencedor, porem eu não fechei de imediato porque o preço era bem salgado.. eu cheguei a ir em mais de 10 lojas de vestidos p/ noivas e nao gostava de nenhum, então eu consegui fazer uma proposta boa tive um desconto legal e finalmente fechei meu amado vestido e nao me arrependo nenhum segundo.




Ele foi estilo meio seria, na cor off white,com um bordado perfeito e muitas perolas, com um alsinha de perolas também 
Porque off white e nao branco ? sempre me perguntam isso, eu sempre amei o off white e segundo casei ao dia, e o off white para casamento ao dia fica muito bom nas fotos;



                   Meu sapato, a historia dele é simples , oque eu gastei no vestido ecomizei nesse sapato... estava eu e meu noivo um dia andando pela cidade e passei na em uma loja achamada art calçados , entrei e achei esse sapato beje lindo ainda mais pelo conforto e salto com perolas, eu provei ao lado do meu noivo que baixinho e ficamos no mesmo tamanho então eu sabia que esse seria meu sapato para casar sem frescuras basico, elegante e muito confortavel, em nenhum momento sa festa meu pé doeu, e o legal que posso usar ele no meu dia dia tranquilo.
PREÇO 120 reais ♥






Véu, sou apaixonada por véu e claro que nao poderia faltar , o veu foi cortesia da Sumaira, e eu escolhi esse com renda na ponta !

Sobre a loja : Recomendo sim, pois os vestidos e custura, acabamentos são perfeitos, a dona da loja quem faz os vestidos ela é muito detalhista, então você ão acha uma linha fora no lugar, sem falar que pra cada noiva o vestido é refeito inteiro, o bordado todo é tirado e refeito, então eu acho muito justo o preço final, pois o trabalho e grande!
 Preço foi de 3500 reais mais 3000, consegui 500 de desconto , 2500 a vista e 500 reais no mes seguinte que fechei o contrato :)
Um ponto importante a saber quando voce fecha o vestido você precisar estar ciente que na retirada você deve deixar 2 cheques calções, para garantia da propria loja. na entrega elas te devolvem e fica tudo certo.

Bom pessoal, é isso espero que gostem...
beijos da fani :*


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário