Fani Lairy: Dica de vestido para casamento no civil por Stefani Lairy (Meu LOOK)

Dica de vestido para casamento no civil por Stefani Lairy (Meu LOOK)


Oi pessoal, hoje a dica é bem rapida e simples...
Além de mostrar meu vestido que casei apenas no civil um dia antes da festa, na minha opnião não precisa ser nada muito elaborado, mais sei que muitas pessoas se casam no civil e já comemoram em seguida com a mesma roupa... 

Um ponto legal acho que se você vai ter festa e se vestir de noiva não precisa usar vestido no civil, saia e calça pra quem gosta são otimas opçoes :)
Como eu não abro mão de vestido eu não poderia ter deixado de escolher outra peça ... e eu escolhi esse vestido bem delicadinho forrado com um tecido rosinha e em cima um renda branca e perolas, haha quem me conhece sabe o quanto eu amo perolas, esse vestido tem uma historia muito legal, porque um dia eu vi no stories da Paola Santana (blogueira que admiro e me inspiro ) e me apaixonei porém não era tão simples, pois é de uma marca atacado, e foi um tanto dificil achar uma revendedora que tivesse, minha sorte foi que a Paola postou uma revendeora de jundiai, que fica perto de mim, e ela foi muito boazinha a Lu Modas, pois ela ainda estava na cidade quando eu chamei ela no zap, e ela voltou na loja pra buscar pra mim, e era a ultima peça da cor e tamanho hehe! E pra ajudar meu amigo Wendel que trabalha junto comigo conhecia a Lu e morava pertinho dela, então ele pegou o vestido pra mim kkkk ( Pois é pessoal, meus looks sempre tem uma historia doida pra contar);



                  Coloquei esse cintinho de perola para  ficar mais delicado 



SIM EU CASEI DE SAPATILHA/MELISSA, pra quem não sabe meu noivo é baixinho e esssa melissa eu comprei na epoca no pre wedding então eu aproveitei que combinou e usei ela mesma
Pra quem ama salto um scarpin ou sandalia branco fica um arraso ;)

Agora só mais uma dica quando escolher seu look do civil, procure usar cores mais claras, pois os casamento no cartorio são realizados durante o dia, e acho que traz um ar de paz e harmonia para o casamento, até mesmo uma combinação de estampa fica muito legal e com vida !!

espero que gostem,
beijos da fani :*

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário