Fani Lairy: Acessorios para noiva de perolas ( Minha escolha para meu casamento )

Acessorios para noiva de perolas ( Minha escolha para meu casamento )


                                   Oi pessoal, tudo bem ?
          Hoje o post é rapidinho, um assunto simples, acessórios de noiva, brincos, colares , pulseiras e grinalda..
         Vou contar so meu caso, eu quis apenas uma tiara e os brincos, pois eu achei que se usasse colar ou pulseira tiraria o charme do vestido que já tinha perolas, e para combinar claro que eu usei tiara e brincos de perolas...


Assim que eu fechei minha cerimonial, ela também tinha uma acessoria de acessorios para noivas, mais na epoca que eu fui escolher ela já não tinha mais, e me indicou outra pessoa que alugava,  essa mesma tiara por 200 reais e o brinco de brinde, na epoca, eu fiquei meio assim pois já estava gastando demais, então eu começei a ver outras coisas,e um dia conversando com minha cerimonial mandei foto da tiara e ela me disse que ainda estava com essa  tiara e iria me emprestar IUPPPPPPPPPPPP! fiquei muito feliz, por isso eu digo e repito a Marcela é a melhor sempre , ela foi muito boazinha e gentil por esse gesto, agradeço aDeus por ter escolhido ela para cuidar desse dia tão especial, porque sem ela nada teria sido o mesmo ♥



Então essa foi a minha escolha, achei que a tiara fina e o brinco medio com a perola ficou super cute e delicado!

Então é isso pessoal, espero que gostem :)
beijos da fani 

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário