Fani Lairy: Receita Bolo de Cenoura Fofinho por Stéfani Lairy

Receita Bolo de Cenoura Fofinho por Stéfani Lairy


                             Olá meus amores, como vocês estão ?
 Hoje temos receitinha aqui no blog, ehhhhhhhhhho o/ um bolo de cenoura fofinho fofinho que me custou tempo para aprender a ficar assim, pois sempre fica pudim até que ummmmmmmm dia eu consegui, com a minha cunhadinha me ensinando, claro que o meu não é como o dela mais, finalmente começou a ficar fofo e muito saboroso! E então amiga se tu tem esse problema de não conseguir deixar o seu bolo de cenoura fofinho você vai aprender agora, porque depois dessa tenho certeza que vai ficar!!! 
             
                                                       Bora Conferir ?






                                                       Aperte o play :

                          
  Receita escrita

4 ovos
2 cenouras medias
1 copo americano de oléo
2 copos americanos de açucar
3 copos americanos de açucar
1 colher de sopa de fermento
1 pitada de sal *opcional

Modo de preparo:

Misture os ovos,cenouras (picadas) e o oleo e bata tudo do liquidificador, lembre-se de ir colocando a cenoura de pouco em pouco, até ficar bem homogenio com textura quase de suco.

Coloque a farinha e a açucar em um tigela separada e vai acrescento o massa homogenia de antes de pouco em pouco, batendo apenas na mão com uma colher de pau.
Bata até sentir que a massa está leve e depois acrescente fermento sem bater a massa apenas leviando com a colher de pau.

Leve para assar á forno medio e não abra o forno em menos de 30 minutos, caso contrario o bolo pode encruar! 

Então pessoal essa é a receita de hoje, eu espero que vocês tenham gostado e de coração pois eu sei que não é uma receita facil de fazer para quem ainda não conhece nada, como eu não conhecia e me bati muito para conseguir deixar esse bolo fofo, como os da padaria ou de nossas tias kkk!
E hoje eu compartilho com vocês meus amores ♥

Um beeeeeeeeeeeeeeijo e fiquem com Deus :*

Stéfani Lairy


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Amiga isso não é justo comigo,tô grávida,kkkkk,poxa que vontadeee que deu de comer esse bolo,eu sou fã de bolo de cenoura viu,vou ver se faço esse final de semana
    beijoss lindona

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir