Fani Lairy: Resenha : Day 2 Tresemmé (Vale a pena?)

Resenha : Day 2 Tresemmé (Vale a pena?)


                Oi pessoal, tudo certo ?
   Mais uma resenha de um produto que eu estava super empolgada para testar,porém o resultado final não foi tão legal quanto o esperado :(
 Mais vamos lá, resolvi fazer para tirar duvidas de quem  também procura saber... e o produto é o famoso DAY 2 da tresemmé, um produtinho para usar no segundo dia para ajudar manter a finalização de cabelos enrolados e ondulados, mais bonita...eai será que vale a pena?

 Bora conferir ????




O produto promete  proteger,diminuir frizz,hidratar e desembaraçar e redefinir os cachos ou ondas...
Ele é sem alcool, e livre de parabenos, um ponto bem legal,e o diferencial dele é que em spray bem pratico e eficaz...
Ou seja seu objtivo é, que no segundo dia da lavagem você acorde e começe a redefinição aplicando o produto em mexas apenas com os dedos , não use pentes... o resultado que promete eh que continue tão definido quanto no dia anterior, além de hidratar e abaixar o frizz...


 Sobre a consistência dele também é bem mais leve que de um creme de pentear,  digamos que parece um creme misturado com agua e um pouquinho de oleo vegetal... 
O cheiro dele é maravilhoso, eu na minha opnião acho todos os produtos da tresemmé com cheiro bom, aquele cheiro que você passa e a pessoa sabe que você tem creme nos cabelos hahaha


Realmente o cabelo fica bem mais leve, do que se voce usar um creme de pentear comum... porém eu não achei que a definição fica tão boa, mais eu compreendo que só pela testura já é de se imaginar ;)


Minha opnião: Bom estava usando todos os dias apos que eu lavava o cabelo, assim que eu acordo; O que eu achei mais legal foi a forma de spray super pratico porque assim voce não gasta tempo molhando.. porém se você procura uma definição mais aparente com a do dia que você lava, ele não atendeu muito minhas expectativas no meu cabelo que é ondulado... mais realmente o frizz diminuiu bem, fica bem hidratado e facil de desembaraçar, sem falar que eu achoo que ele acaba bem mais rapido que um creme... e o preçinho achei meio caro pela quantidade;

Preço: 16,99 125ml

Achei o valor um pouquinho salgado, comprei nas lojas americanas;
Não achei em lojas de cosméticos;
  
Não é um produto que euu vou comprar novamente, porque eu não acho que vale a pena :(

De 0 a 10 minha nota é 7,5


Então é isso pesssoal... essa é minha resenha da semana!!

Fiquem com Deus :8

beijos da fani

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário