Fani Lairy: Dica de Casamento : A escolha do nosso Buffet (Espaço Campestre Paulinia - Buffet Imagem )

Dica de Casamento : A escolha do nosso Buffet (Espaço Campestre Paulinia - Buffet Imagem )



Oi pessoal tudo bem ? O post de hoje é mais um assunto sobre casamento e com o tema falando sobre o lugar que eu escolhi, o espaço para a festa e cerimonia foi realizado no mesmo lugar, um buffet que havia parte para cerimonia externa e interna onde foi a recpção ...  O local de chama espaço campestre - Buffet Imagem localizado na cidade de Paulinia -SP
OBS : O espaço já tem o buffet com a comida, não tem como alugar apenas o espaço e contratar um buffet por fora!

bora confeir ?


Suite da noiva: Vou começar falando da suite da noiva, sim o espaço tem uma suite super exclusiva para noiva, com espelhos, cabides mesa, cadeiras, banheira tudinho para noiva de arrumar lá, (Como eu casei em um domingo eu optei em me arrumar lá, em questão financeira compensou mt, pois nao tive dia da noiva), o espaço permite a noiva mais 4 pessoas para se arrumar, vale ressaltar um ponto muito legal o proprio buffet serve refri, água e salgadinhos para a noiva e suas convidaas na hora que estão se arrumando :) SEM MISERIA 



Parte externa : Vou começar falando da parte dos musicos... na parte de fora do local tem tipo uma ''casinha''  para os musicos, essa parte coberta que eu achei muito legal, até porque no contrato dos musicos falava que eles não ficavam em lugar exposto ao sol, e como eu casei de dia isso foi essencial :)








Cerimonia: o nome do local já diz tudo ne espaço campestre, o local é maravilhoso com essas colunas maravilhosas dando toso esse charme ao local, com a passarela, e em seguida um altar coberto muito bonito com as folhagens em volta... em toda parte lateral é possivel ver essas folhagens, na entrada para o salão de festa também é possivel ver um lago artifical cheio de carpas...  OBS : não consegui encontar na pasta foto, mais vou pegar aqui na net ok!!!


Salão de Festa: Aff!!! Serio sou apaixonada por esse lugar, piso porcelatano, vidros gigantes, uma escada em caracol de vridro, e esse lustre gigante lindo,  e um balco e lugar para pista,
fala serio pessoal, muito amor hehehe!! O salão e imenso e tem capacidade para até 500 pessoas, como meu casamento foi apenas 150 convidados  o local não ficou tão cheio de mesas e cadeiras... foi total de 24 mesas de 8 lugares, para e minha decoração foi estilo Classica :)








Vamos aos valores, que eu sei que vocês gostam de saber, e se não for pra compartilhar os minimos detalhes que ajuda, agente nem compartilha... realmente eu não lembro examente o preço exato... porque foi presente dos meus pais o buffet...

Mais o Buffet imagem tem algumas vezes uma promoção que é assim, feche X pessoas e ganhe de cortesia o espaço, e foi em uma dessas promoções que agente fechou :)

EX: FECH O CARDAPIO CHURRASCO (que foi oque escolhi ) , e feche no minimo 170 convidados e ganhe o espaço cortesia...
Se eu não de escano, o valor por pessoa era 89,90 : toral 158283,00R$, tendo que dar um sinal de no minimo 30% e parcelar o restante até o evento... como eu fechei faltando 1 ano eu tinha 12 meses para pagar, porém como meus pais deram de presente se eu não me engano eles pagaram a vista e ganharam um bom desconto!

Gente quanto a isso, sobre o buffet imagem eu pesquesei muito antes de fechar e apenas recomedaçoes exelentes ,não me arrependo em momento algum de ter fechado nesse local, Comida muito boa e de qualidade, bebidas a vontade e sem miseria... TUDO APROVADO!


Então pessoal é isso , eu espero que tenham gostado da fica...

Fique com Deus :*
beijos da fani





comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário