Fani Lairy: Decoração de casamento estilo classico

Decoração de casamento estilo classico



      Oi pessoal, tudo bem ? O assunto de casamento dessa semana é minha linda decoração que eu escolhi no estilo classico :)
     Sei que muitas pessoas vão falar estilo classico combina com casamento de noite e o meui foi dia, combinava mais com vintage, mais uma coisa que eu aprendi com a assistente da loja de vestidos noivas, casamento é UM SONHO e seja qual o lugar hora quem escolhe e faz esse sonho é você ♥
Mais a minha decoração foi básica, simples e chique eu adorei o resultado final não achei que ficou pesado para o dia e o final foi espetacular!

                                     Vamos conferir ?








Mesa dos arranjos mais dupla central, estante para lembrançinhas  e tapete tons amadeirados : Sim essa foi minha escolha, a mesa principal teve 4metros de comprimento e 4 arranjos gigantes e varios arranjos pequenos de flores, nesses lindos vasos em dourado ( me esqueci o nome desse estilo de vasos),e suportes para doces... e a mesa de centro oval apenas para o bolo fake de 6 andares e o topo de bolo que jpa temos post sobre ele aqui no blog :)
Embaico eu pedi um tapete bem grnade na cor fendi para combinar com as mesas e compor o estilo classico, e ao lado ficou uma estante para colocar as lembraças para padrinhos e os bens casados.. e eu levai alguns porta retrato, nessa estante ficou um porta retratos dos meus pais e sogros no dia do casamentos deles, achei bem legal essa ideia :)






Mesa do casal : A mesa do casal também em tom amadeirado e oval e cadeiras classicas com estofados nos acentos... os arrandos foi eu mesma que fiz, pedi para colocar um S eR nossas iniciais, comprei o mdf cru pintei e coloquei as meis poerolas na parte da frente e no soração coquei um pedaço de tecido  e nas cadeiras coloquei plaquinhas de coração que compreu na elo7, escrito PARA SEMPRE ♥


As toalhas escolhi na cor fendi, intercalando em listras e floral, ficou bem despojado !!!


Essa é a mesa oval do bolo e ao lado vocÊs podem ver a mesa de cafe, que ao lado a estante e um quadro nosso do pre wedding que estava incluso no pacote das fotos que em breve falarei aqui :)



Arranjos das mesas, eu pedi 2 tipos um grande eum pequeno, intercalando as flores também, e o espelho abaixo dos arranjos :)

Nas fotos acima a mesa não estava completa, falto os guardanapos haha!


Um posto chato, sobre a decoração eu tive laudren, com 2 sofas uma mesinha de centro e um tapete, porém o fotografo não fotografou, ponto super negativo, e outra colocaram em um canto perto da saida, então praticamento ninguém foi lá, pois o legal e quando fica bem no centro do salão, mais como o tempo estava chuvoso no dia, a cerimonialista junto com a decoradora acharam melhor deixar o corredor livre, casa a chuva viesse e a cerimonia tivesse que mudar pra dentro as pressas, achei justo o motivo, mais realmente fiquei chateada pois essa laudren foi 500 reais a mais na decoração e custou para eu convencer meu marido a deixar kkk e no fim se eu tivesse escutado ele agente teria ecominizado 500 reais !!!!!!!!!!!!


Agora vamos aos valores e fornecedores...

Essa decoração maravilhosa é da Vanda Mendes decorações de Sumaré-SP... ela é um amor uma querida, e o preço também é top, quem me indicou ela foi a cerimonial Marcela, thanks Ma.. A vanda é uma pessoa incrivel e de confiança ao extremo, pontual e didicada ela foi tão legal comigo que na escolha do bolo fake, eu queria um bolo de perolas, mais o bolo que cairia bem na mesa ovol era de flores, sei que na hora da festa o bolo estava lá com perolas e lindo com 6 andares além do buque maravilhoso que foi  cortesia, o amaparador da cerimonia tb e as florzinhas que vão no terno dos padrinhos, pais e noivo :)

Só tenho agradecer... instagram da Vanda e facebook (click aqui)



Preço, gente o preço total da decoração ficou em 5580 reais, foi o melhor preço que consegui, outros orçamentos ficaram entre 8000 mil há mais de 10mil com as mesas coisas, então o preço agente gostou muito, sem falar o profissionalismo... e coma vanda é assim, apenas 200 reais de entrada podendo pagar o restante ate 20 dias antes da casamento, ninguém faz isso não mesmo!

Então pessoal, esse post eu falei bastante porque eu acho que é algo muito importante sem uma boa decoração e de qualidade, sua festa pode virar ruina, pois são os pequenos detalhes que fazem a difereça :) 

Espero que gostem, fiquem com Deus e até o proximo :*

beijos da fani

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário