Fani Lairy: Baratinho do Aliexpress mini clearing facial imitação foreo

Baratinho do Aliexpress mini clearing facial imitação foreo


                                              Oi pessoal, td certo ?
 Post/Video hoje é para mostrar algo que vocês adoram aqui no meu blog/canal... baratinho da china dessa vez do aliexpress...
Um tempo atras, saiu um novo item para beleza facial das mulheres, a foreo luna , e claro que as imitações chegaram junto, pois a verdadeira tem um preço super salgado, e eu como não tenho condiçoes de investir nesse produto recorri ao aliexpress pois sabia qu ela ia encontar, e adorei o resultado que encontrei, claro que nao é uma verdadeira mais está otimo :)

                                 Vamos conferir ?

                     
Rosto limpo : Sensação de leveza,e  pele bem ,limpinha apos o uso







Sobre o produto : Eu ainda não tive a oportunidade de ver uma foreo original, mais eu pesquesei bastante, e aparamentemento tamanho no produto, cerdas são bem parecidos, mais creio que a textura na borracha seja inferior a essa, devido custo beneficio claro...
Mais vamos lá, o mini clearinf facial do aliexpress, tem um tamnho bem legal, as cerdas são de textura rasoalvel, nem tão lisa nem tão dura, e a vibração maxima e uma velocidade boa. 
ela acomparanha apenas um cabo USB sem plug , então eu uso o do carregador do celular para carrega-lá.
Dura muito a bateria, até hoje carreguei apenas 1 vez, e uso todos os dias mais o menos 1 minuto por dia quando tomo meu banho antes de mimir :)

Preço: Eu não me lembro ao certo o valor em dolar quando comprei, mais sei que saiu por uns 27 reais total com entrega, foi muito barato, infelizmente eu pesquisei o link e não tem mais :(



                                                  Video :






No video tudo fica mais detalhado, espero que gostem :)
beijos da fani

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário