Fani Lairy: Resenha água thermal ruby rose ♥

Resenha água thermal ruby rose ♥


Oi Pessoal, tudo bem ?
Vamos embarcar novamente em resenhas de produtos de beleza, espero conseguir um post na semana ok!

Escolhi hohe um baratinho da Ruby Rose, água termal...

Vamos Conferir...



O produto promete Hidratar, proteger e suavizar a pele na hora da make, sua embalagem é de 120ml, e seu preço varia de 17 á 25 reais... você encontra em lojas de cosmeticos.. eu no caso encontrei em uma loja de japonês no centro de campinas :)
Sua fragancia é um cheirinho levemente de coco ♥


Minha opnião sobre o produto : Cheiro realmente bem leve de cocó e bem delicado!!!  Textura que deixo na pele ápos a make é bem refrescante e leve, absorve bem rapido na pele, deixando um cheirinho bom, e dando uma suavizada na make...
Eu tb costumo usar a água termal na hora da preparação da bele, tanto no pincel duo faber quanto da esponjinha, serio pessoal nessa hr eu percebo como esse produto faz a diferença na make, realmente você sente uma pele sendo hidratada, protegida e suave... Essa é minha parte preferida :)
Mesmo quando não faço a meke mais pesado, no dia a dia para usar bem bb cream ou protetor com base eu uso no pincel ajuda espalhar muito mais facil hahaha!

Fale a pena usar, custo beneficio bacana, produto dura bastante tempo, mesmo usando dia a dia!!
APROVADO RUBY ROSE :)

Eai meninas oque acharam ? quem tem duvidas, fica a dica!

Um supeeeeer beijo e fiquem Deus
Fani :* 

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário