Fani Lairy: Personalize você mesmo placas/cabide para casamento

Personalize você mesmo placas/cabide para casamento




Oi pessoal, tudo bem com voces ?
No post de hoje vou mostrar e ensinar pra vocês como você mesmo pode personalizar suas placas e cabide de casamento e economixar uma graninha boa.... pois artesanato é caro... e comprando os materiais em mdf cru e as tintas e acessorios sai bem mais em conta do que comprar unitarias por artesãs que cobrar um valor alto pois o que é feito a mão temos que valorizar... mais como casamento gasta precisamos ecomizar no possivel... No meu caso eu personalizei 3 placas e um cabide noiva para meu casamento!!!

Então vamos lá...









Você vai precisar de ;

Plascas em mdf cru
eu usei : Lá vem a noiva (R$8), Casados com as bençãos de Deus (R$8), Ainda da tempo de fugir (R$5), e segurança das alianças (R$5);Cabide (R$12.50);
Tintas para artesanatos cores : BASE  (R$8), & BRANCO (R$5); (Usei as mesma tinta para pintas as caixas do padrinhos ou seja rendeu muito!!!
Pincel de artesanato (já tinha) ;
lixa (já tinha)
Rolinho de pintura pequeno p/ artesanato (+/- 5R$);




Primeiro Passo : Lixe as placas e cabide com a lixa 3m;


Em seguida faça a primeira camada com a tinta BASE!!!
Após basta você ir pintando a tinta branca façã no minimo 3 camadas para ficar legal... uma dica use o ventilador para ir secando e vai fazendo varias de uma vez e intercalando a pintura enquanto cada camada seca você vai pintando outra placa...
Use o rolinho para fazer a ultima camada e o acabamento ;)



 Para o acabamento eu optei por usar meias perolas... mais você pode deixar sem nada se quiser ecomixar um pouco mais, mais fica muito lindo as perolas acho que vale a pena , cada cartela grnade foi 4,50 na lojas de chineses, nas lojas de artesantos era bem mais caro!!!



Para um melhor acabamento eu usei a cola pegamil e tirei o adesivo das perolas, para não ter perigo de descolar até a epoca do casamento pois eu fiz unas 9 meses antes do casamento hahahaha 


Confira os resultados finais :)



Cabide para o vestido da noite ♥

Fotos no casamento ♥




Infelizmento no momento que sairam com o placa casados com as bençãos de Deus as crianças sairam igual um foguete e creio que o  fotografo não pegou o momento... rsrs

bom pessoal é isso espero que gostem :)

Fiquem com Deus e ate o proximo.
beijos da fani :*

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Que lindas as plaquinhas! Não sabia que já vendia quase pronta. Gostei da dica.

    http://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir