Fani Lairy: Noivinhos humanizados topo de bolo para casamento

Noivinhos humanizados topo de bolo para casamento


Oi gente, tudo bem ?
Mais um assunto sobre casamento e dica para quem tanto sonha com seus noivinhos topo de bolo hehehe!
Desde o começo quando começei a planejar o casamento já estava decidido que uma das coisas que teriamos era o topo do bolo noivinhos de biscuit fofinhos pois minha sogra faz e ela iria fazer... mais depois do meu chá de cozinha minha propria sogra me presenteou com as lembrancinhas fofas (click aqui e confira o post)... ela achou uma moça que fazia humanizados e ahcou mais legal agente fazer humanizado... como na epoca estava muito corrido para ela fazer os fofinhos eu fui atras para fazer o humazinado que é bem legal, porem tem um custo bem maior mais é algo que vai ficar pra sempre eternizado alem de você poder usar apra enfeitar sua casinha haha! Porém eu sou super fã dos fofinhos também!

Vamos confirar os detalhes do topo...



Vamos lá... meu pedido foi :
Os noivos em pé nessa posição (custo mais barato tb)... e como agente ama comida fast food etc... é uma marca na nossa historia, em vez buque o ''tradicional'' eu pedi para ela fazer o Renan segurando uma bandeja de Burg King e eu um pedaço de bolo de chocolate minha sobremesa preferida :)
Simples , diferente do comum e UNICO

Minha opnião : Os bonequinhos eles tem a forma de humanizados, mais não achei tão parecidos assim, mais a roupas, terno, vestido sapato, penteado, véu da noiva, todo o acabamento ficaram perfeitos, muito igual, muito mesmo... mais claro que igualzinhos a face não ficaria, mais muito parecido.... o trabalho da moça que fez foi  otimo, além da simpatia em pessoa!!

Valor : R$350 , era 300 mais por causa dos detalhes foi adicionado R$50;
forma de pagamento 50% entrada 50% entrega.... 

Confesso que todos humanizados que cheguei a ver estava nessa faixa, o mais caro foi 450R$ porém já falo, cuidado foi alguem bem famosa no meio das resdes sociais, porém atendimento horrivel!!!

A Rosangela, quem fez o meu tem uma page na elo7 chama Ro massinhas, ela é uma fofa , super indico

Bom pessoal é isso, espero ter ajudado no assunto e na dica...
fiquem com Deus

beijos da fani :*


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que lindos! Eu gosto mais dessa vibe humanizada mesmo. Tem alguns que os noivos são totalmente opostos às miniaturas.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir