Fani Lairy: Falando sobre casamento : A escolha da cerimonial/cerimonialista ( Vale a pena )?!

Falando sobre casamento : A escolha da cerimonial/cerimonialista ( Vale a pena )?!


Olá pessoal, tudo bem ?
Como havia falado que teremos uma dica por semana ou a cada duas semanas sobre casamento já que estou com as fotos reais....

Vamos para o primeiro assunto que vamos abordar é sobre cerimonial, a cerimonialista que vai cuidar da organização e do planejamento da sua festa, caso você quiser incluir hehe!!
Antes de mais nada antes de contratar uma cerimonial você precisa buscar todos os requisitos possiveis sobre a pessoa, se ela tem ou nao uma equipe, pois eu já ouvi muitos e muitos casos sobre pessoais que ao menos de importaram qual um minimo detalhe do casamento e ai realmente não vale a pena ne! 
Eu escutei e escuto até hoje comentarios chatos do tipo ''- Nossa pagar pra uma pessoa organizar a festa, até parece você mesmo pode fazer isso '', ai está o pior engano que uma pessoa pode achar, muito pelo ao contrario, sem a cerimonial tenho certeza que nem metade do meu planejado teria saido como esperado hahha, vai por mim é uma passo muito importante na sua vida e se você quer ORGANIZAÇÃO E UM POUCO MENOS DE EXTRESS NESSE  DIA É MELHOR VOCÊ CONTRATAR! ;)

Antes de fechar qualquer contrato menos o buffet que eu já tinha me apaixonado pelo lugar, a segunda coisa que ue procurei foi minha cerimonial, e o primeio lugar que eu fui eu fechei, porque gente a Marcela é Top desde o momento que eu conheci eu senti isso nela, além do buffet ter me indicado ela, eu pesquisei ela antes do casamentos.com , no insta e face e fui acompanhando por um tempo e Amei o trabalho dela exelente, sem ela nada tinha sido possivel 85% dos contratos ela que indicou.
Na hora do orçamento ela te da 2 opções o que você contrata para ela te ajudar durante a jornada com tudo tudo mesmo, se você precisar que ela vá com você ver vestido, decoração etc... ela vai.. além de ler todos os seus contratos antes, reunioes e cronogramas para festa... e a segunda opção que você contrata apenas 6 meses antes do casamento apenas para organização da festa do dia.
Como eu sou muito apavorada e tive 1 ano para organizar tudo, eu fechei a primeira opção e acho que super valeu a pena, pois como eu disse a todo momento ela me ajudou, sobre tudo, a marcela realmente se torna uma amiga... ela é super exigente e sincera, e oque você pedir pra ela fazer na sua festa pode ter certeza que ela estara lá!


Na festa : Ela tem uma equipe top de 4 meninas que ficam pra la e pra ca em toda  a festa , antes da festa começar desde a hora que o local é liberado ela já esta la acompanhando todos que entram e que sai do local , com todos os contratos em mão hahaha, ou seja se alguém tentar dar relaxo com você ela vai saber e vai estar lá pra cobrar a pessoa. O durante a festa ela e sua equipe fica todo o tempo uma na orgazição dos convidados, outra nas fotos, outra acompanhando o buffet e assim vai...



Quanto custa o trabalho dela : eu acredito que o preço varia algumas de local, um exemplo se a cidade for muito longe o valor muda, o valor que eu paguei para tudo isso que eu falei foi de 2000 reais, sendo 30% de entrada e o restante 10 dias antes do casamento... Valor referente a 2017

Gente na minha opnião é um valor alto aparecente sim, mais se você levar em consideração tudo oque ela faz por você vale muito mais que a pena serio! Mais lembresse cuidado com quem voce contrata, antes de contratar cerimonial pesquisa bem, escute indicaçoes e leia tb, acompanha um tempo a pessoa pelas redes sociais, pois você pode se prejudicar muito se achar uma pessoa ruim, ai sim seu dinheiro vai ser jogada literalmente FORA!

''Então pessoal essa foi minah dica sobre o cerimonial de casamento, espero ter ajudado quem procura so assunto! e sobre os comentarios que vocês vao ter por pessoas de fora relacionado a esse assunto, cuidado não se deixe levar pelo que os outros falam, faça de acordado com o que o seu bolso permita, com o tempo que Deus está permitindo para que esse tão sonhado momento chegue. Cada um tem um sonho diferente de uma maneira diferente, sinta isso antes de contratar sua cerimonialista :)''


Beijos e fiquem com Deus
fani :*


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário