Fani Lairy: Cortei o cabelo long bob + doei para cabealegria

Cortei o cabelo long bob + doei para cabealegria



Oi pessoal, td bem ?
Hoje nesse post veio compartilhar com vocês por meio de video o meu corte de cabelo!!
SIM cortei o cabelo curto pela primeira vez na vida hahaha, + e30 cm ♥
E claro que eu doei meu cabelinho, ele foi enviado para o cabelegria, instito da turma da monica!
Espero ver um sorriso lindo com esse cabelo que me fez tão feliz por anos, de muito cuidados e carinhos!



Vamos conferir ?



Espero que vocês gostem :)
Beijos e fiquem com Deus ♥


com carinho Fani


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Muito bom o resultado. Assim que corto o cabelo acho estranho, mas depois é só alegria. Tudo é costume haha

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir