Fani Lairy: Dica lembranças para padrinhos (xicaras personalizadas + sacos juta)

Dica lembranças para padrinhos (xicaras personalizadas + sacos juta)




Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Feliz Ano novo :)

Vamos começar o ano com pots sobre dicas de casamento em continuidade... sim eu me casei e agora estou aqui para dar todas as dicas possiveis para quem vai se casar e quer estar por dentro de todos os detalhes do seu grande dia... vou começar desde itens que eu fiz... até buffet, cerimonial, celebrante, foto/filmagem.... Aguardem...

E para começar vamos falar das lembranças da FESTA para os padrinhos... o presente convite eu também vou mostrar em breve em video hehehehe! AGUARDEM NOVAMENTE... rsrs

Então eu e meu marido... escolhemos Xicaras personalizadas para presentear nossos Padrinhos, pedimos para ser feito um brasão com nossos nomes e a data... e em cada item o nome de cada pessoa e um desenho de bigode para os homens e um flor para as mulheres!!!

E para guardar as xicaras eu fiquei em duvidas de varias coisas, sacolas personalizadas, saco de setim ou aquele material de plastico... e no fim algo barato e bonito foram os sacos de juta que eu e minha vo fizemos junto com uma rendinha nas pontas e para amarrar fita de setim :)

Agora vamos conferindo as fotos....









Assim ficou a arte de cada xicara e saco de juta....

Como vocês perceberam tem sacos maiores que foram feitos em um tamanho maior para que coubessem 2 xicaras em cada e um saco que coubesse apenas 1... isso porque 2 casais não eram casados... então foi entregue indidual a eles!! :)



 Como as xicaras tinham nomes... o sacos tb precisaram ser identificados... eu mesma fiz no word e imprimi em papel verge para ficar mais delicado!!


              Tirei foto do cupom fiscal para vocês verem como foi barato 2m de juta e as fitas não deu nem 30 reais... foram feitas 20 xicaras ao total!! 
Sobre a renda eu acabei ganhando da minha vó ela disse que estava guardado a um tempo e nao sabia pra que usar então ele me deu e então fizemos esse detalhe que eu achei bem bonito !




No fim ficou assim... Nomes foram colados com cola universal da fita de setim!!!

Quanto eu paguei em cada xicara e quem fez ???

Um amigo que trabaçha na mesma empresa que eu, começou a fazer por fora esse trabalho...
ele me cobrou 17 reais de cada uma, sendo que da primeira vez eu comprei 20... pois teve desistencia de padrinhos e tivemos que mandar fazer outras depois... que ele dobrou 20 reais, pois a quantidade já não era a mesma!!!

Este valor com a arte e materias porcelado, preço OTIMO, pois nas graficas o valor que eu achei foi de 28 á 30 reais cada, já na internet achei até por 15... mais como eu conhecia o trabalho do Nielson fizemos com ele!
Super indico :)

OBS : Casamos no cartorio no dia 24/11/18... e tb fizemos xicaras para as testemunhas que foram 6 ao total a arte foi a mesma apenas a data que colocamos a do cartorio!!!!


Bom pessoal, eu espero ajudar de coração... essa é um dica que eu achei bem legal, principalmente a arte que é personalizada com o nome de cada um algo proprio.
OBS: se perceberem mtos erros ortograficos, desculpem estou na hora da minha janta no trabalho editando bem rapidinho hahaha

Espero que gostem...
fiquem com Deus
e até o proximo post!!!

beijos da fani

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário