Fani Lairy: Dica de lembrancinhas p/ chá de cozinha (biscut)

Dica de lembrancinhas p/ chá de cozinha (biscut)



Olá pessoal, tudo certo ?
Nesse post eu gostaria de dar uma dica para as noivinhas, ou mulheres que estão procurando lembrancinhas para chá de cozinha/casa nova...
As lembrancinhas que eu escolhi foi de biscut, quem me deu de presente foi minha sogra, eu mostrei algumas fotos de como eu queria, e ela achou e mandou fazer uns bem mais fofinhos, que foram Bulês e xicaras.. o suporte foi uma caixinha redonda de acrílico com rendinha e colocamos balinhas de gomas e bis dentro.

Bora conferir ?!...





Ficaram bem delicadas né ? todo mundo adorou, e confesso que o bulé deu briga porque todas queriam o bulinho heheheheh!
Eu amei os dois, um detalhe bem legal foi ter colocado as iniciais dos noivos no coração que tinha do centro de cada peça S ♥ R! Amei;

Quem fez esse trabalho foi a RooMassinhas, ele tem pagina na elo 7 e entrega para todo Brasil!!!

https://www.elo7.com.br/massinhadaro/loja


Eu indico ela , muito boazinha e dedicada, quem está fazendo meu topo de bolo é ela :)


Espero que tenham gostado.
beijocas
Fani

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário