Fani Lairy: Dicas de brincadeiras para chá de cozinha + o que dar de brinde

Dicas de brincadeiras para chá de cozinha + o que dar de brinde



                                                            Olá pessoal, tudo bem ?
Nesse post vou dar dicas para as noivinhas, ou quem está fazendo seu chá de casa nova, etc..
  No meu chá eu optei por fazer apenas para mulheres... Então escolhi 3 tipos de brincadeiras para entreter, como eu não sou muito fã da brincadeira de adivinhar e pintar, eu escolhi...





Bingo... eu fiz o bingo... comprei as cartelas pelo mercado livre 48 cartelas por 15 reais, e a moça me mandou o arquivo com a arte que eu queria e eu , mesma imprimi!! eu também optei por fazer o lapís personalizado eu mesmo fiz a arte , mandei imprimir em papel adesivo , colei o papel e o lacinho... já ficou de lembrancinha o lapis.. Além do bingo teve outra brincadeira que elas usaram o lápis para brincar! hehehe


Prendas... as prendas você não precisa gastar horrores claro, você ja ta gastando com muitas coisas, então eu comprei coisas baratinhas tipo esmalte, agendinha, lacinhos de cabelo, potinhos baratinhos, doces, chocolates... eu numerei cada prenda, e toda vez que saiu bingo agente sorteava a prenda :)


Brincadeira você conhece e noiva ?!!
Eu acabei esquecendo de tirar fotos das folhas, mais eu peguei no site noivasoline.com, a folha é composta de 20 perguntas sobre a noiva.. Ex: Onde a noiva e noivo se conheceram, qual numero ela calça...etc.. E essa brincadeira como é bem dificil, eu fiz uma cesta de chocolate para presentear quem mais me conhecia, e de 20 perguntas, o maximo que acertaram foi 13, e teve empate empre minha prima e minha mãe, então achei justo dar pra minha prima, porque minha mãe é mãe ne e ela nem comia chocolate kkk!!


Adivinhe!!!!!
Já quando as meninas chegavam eu pedia pra elas deixarem o palpite de quantos macarrões, elas achavam que tinham no pote, que eu mesma contei ... e quem chegasse mais perto ganhava uma caixa de chocolate
foi engraçado essa brincadeira, porque os palpites são muito diferentes kkkk e  no fim quem ganhou foi minha sogra heheh, tinham 568, e ela disse 523.. teve palpites de 150 até 800 kkk!!


Bom pessoal, essas são minhas dicas e eu espero ajudar, e que vocês gostem!!!
Fiquem com Deus!

Beijocas

Fani


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário