Fani Lairy: Look Vestido de Flamingo rosas ♥

Look Vestido de Flamingo rosas ♥



Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje eu trago um look meu basico e menininha pra vocês, mais para mostrar esse lindo dress de flamingo rosaaaaaaaaaaaaaaaa, que eu comprei da China, e estou muito in love com ele!!
Nesse dia que eu fui fotografar, não era pensando em fazer um post de look, era mais para renovar minhas fotos, que serio amigas e amigos sem tempo total para meu bloguito e fotos, estou trabalhando muito, e muitas coisas aconteceram nesse período que estive ausente aqui do blog, mais eu tenho muito amor por esse blog e tudo que eu já fiz, pois faço com muito amor e carinho e por lazer, pois sei que tem pessoas que realmente gostam e seguem de coração, por isso resolvi postar as fotos como look aqui, recebi algumas mensagens carinhosas, falando que tinham gostado...

Então esse é um post mais de desafo e para contar o que vem acontecendo na minha vida e ausência aqui, e para matar as saudades, não garanto voltar com tudo, pois ainda estou adm meu tempo!!
Mais espero que gostem....

Bora conferir ? 















         Vestido: Choies.com
         Sandália : Melissa

      Eu disse que não era bem um look, a melissa ate que ficou bonitinho, mais eu preferia usar umas rasteirinha de pedras, que foi como usei para sair, e também colocaria um cintinho rosa fino! para dar um charminho, mais como eu tava saindo na pressa eu coloquei a melissa que tava bem mais facil.
Mais que vale é a intenção ne ?

Bom migas e migos, eu espero muito que vocês tenham gostado...
Fiquem com Deus e até o proximo!!

beijoooooooooooos da fani :*


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário