Fani Lairy: Resenha : Creme Multi funcional Salon Line (Multy)

Resenha : Creme Multi funcional Salon Line (Multy)


Olá pessoal, tudo bem ?
Vamos de resenha hoje...

Queria muito muito mesmo falar desse produto pra vocês!!
Um creme Multi Funcional da Salon Line, que tem as mesma propriedades de yamasterol, esse dias fui comprar e não tinha na loja e a moça me indicou esse, e resolvi arriscar pois todos falam muito bem da linha Salon Line!!
Esse creme realmente tem muitas funções e para todas o resultado é eficaz! 

Sem brincadeira, já usei  condicionador, como mascara para hidratação, creme de pentear, co-wash, e para reconstrução capilar!! E todos o resultado dou muito bom e deixou bem cabelo muito macio e cheiroso!! ♥♥

Bora conferir ??????????






O que o creme fala : Que você pode usar de diversas formas o produto, como condicionador, co-wah, creme de pentear e como pre-shampoo!!

Ele fala que pode nutrir, dar brilho, maciez e ainda proteção UV!!

Nele contem : Vitama A e E, D-Pantenol

Sem : Óleo Mineral, petrolato, parafina e silicone.

PARA TODO TIPO DE CABELO!! 

MINHA OPINIÃO :Realmente eu acho que esse creme pode fazer todas as coisas que ele falou, claro que cada um pode variar de acordo com oque você está acostumado a fazer..

Usei como hidratação, (subistitui a mascara), fiz com maizena, oque deixou meu cabelo bem forte, e brilhoso e muito macio! AMEI

FIZ RECONSTRUÇÃO, devido o d-pantenol ele tem um poder para reconstruir o cabelo seco e sem brilho, deixou bem cabelo bem forte, e brilhoso, oque eu nunca tinha visto em uma reconstrução com queratina! AMEI 2

CREME DE PENTEAR E CO-WASH : Para quem não sabe meu cabelo é meio ondulado natural, e as vezes eu so lavo e deixo secar natural, porém preciso passar algo pois se não fica muito armado e com friz, que eu detesto ne kkk, usei o creme para pentear e depois como co-wash no outro dia, oque deixou bem baixo, macio e um ondulado muito natural do jeito que eu gosto e nada de armado, apenas aquele volume suave! AMEI 3


NOTA : 9,5, gostei muito desse creme!! Vale muito apena pelo valor e pela eficiência ♥.♥ 

PREÇO : 5.90R$ (SUPER EM CONTA)


Ainda quero muito testar o yamasterol, e depois venho comprar com vocês!!!
Falam que tem quase a mesma função hihihihihihih

Então essa é a resenha espero que tenham gostado..

Fiquem com Deus e até o proximo :*

beijos da fani




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário